Cotidiano

Colisão entre veículos deixa quatro feridos próximo ao Parque de Exposições de Umuarama

Uma colisão entre dois veículos deixou quatro pessoas feridas na tarde deste domingo (8), na PR-323, no trevo de acesso à PR-482, em Umuarama. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos colidiram lateralmente no trevo de acesso ao Parque de Exposições.

O acidente ocorreu por volta das 15h, durante chuva. Segundo a PRE, o condutor do Fiat Palio, com placas de Marechal Cândido Rondon, seguia no sentido Umuarama à Lovat quando colidiu lateralmente com um GM Corsa, com placas de Pérola.

O condutor do Palio, de 43 anos, não se feriu, mas uma criança que ocupava o veículo, de 9 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Uopeccan de Umuarama. O condutor concordou em fazer o teste do bafômetro, que comprovou que ele não havia consumido álcool.

No Corsa, o condutor, de 62 anos, e os passageiros, de 49 e 3 anos, também ficaram feridos e foram levados ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. O motorista não pôde fazer o teste do bafômetro devido ao encaminhamento.

A PRE constatou que os veículos estavam em situação regular e por isso eles foram liberados no local.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

3 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

4 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

5 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

6 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

8 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais