Foto: Colaboração/OBemdito
Uma colisão entre dois veículos deixou quatro pessoas feridas na tarde deste domingo (8), na PR-323, no trevo de acesso à PR-482, em Umuarama. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos colidiram lateralmente no trevo de acesso ao Parque de Exposições.
O acidente ocorreu por volta das 15h, durante chuva. Segundo a PRE, o condutor do Fiat Palio, com placas de Marechal Cândido Rondon, seguia no sentido Umuarama à Lovat quando colidiu lateralmente com um GM Corsa, com placas de Pérola.
O condutor do Palio, de 43 anos, não se feriu, mas uma criança que ocupava o veículo, de 9 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Uopeccan de Umuarama. O condutor concordou em fazer o teste do bafômetro, que comprovou que ele não havia consumido álcool.
No Corsa, o condutor, de 62 anos, e os passageiros, de 49 e 3 anos, também ficaram feridos e foram levados ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. O motorista não pôde fazer o teste do bafômetro devido ao encaminhamento.
A PRE constatou que os veículos estavam em situação regular e por isso eles foram liberados no local.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais