Foto: 25º BPM
Uma mulher, de 41 anos, foi presa na tarde desta sexta-feira (6) durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Militar (PM) na residência dela, localizada na rua XV de Novembro, em Douradina. No endereço, os policiais apreenderam cocaína, crack, dinheiro e materiais usados no tráfico de drogas.
A abordagem ocorreu às 17h15. Segundo a PM, ao perceber a chegada dos agentes, a mulher correu para o banheiro e tentou se esconder, trancando a porta. No entanto, os policiais agiram rapidamente, arrombaram a porta e conseguiram conte-la.
No local, foram encontrados 106 gramas de cocaína, 96 gramas de crack, duas balanças de precisão, um rolo de papel filme, R$ 490 em dinheiro e dois celulares Samsung.
A mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi entregue junto com os itens na 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais