Paraná

Empresário Mário Gazin entrega livro sobre sua história nas mãos do papa Francisco

O empresário Mario Gazin, fundador de uma das maiores redes de varejo do Brasil, com sede em Douradina, foi recebido pelo Papa Francisco na manhã desta quarta-feira (4), durante a audiência geral realizada na cidade do Vaticano, na Itália. No evento, marcado por emoção e troca de presentes, Gazin teve a oportunidade de entregar nas mãos do pontífice um livro sobre a sua história.

Mário, que viajou ao país europeu acompanhado da filha, Valéria Gazin, e de Paulo Braz, disse que o encontro foi um dos momentos mais únicos e emocionantes de sua história. “Não consigo nem descrever minha emoção, apenas sei que esse instante ficará gravado para sempre em meu coração”.

O ponto alto da visita foi a entrega ao pontífice do livro “Mario Gazin, a história do menino pobre que mudou uma região e fundou uma das principais redes de varejo do Brasil”, escrito por Elias Awad. A obra narra a trajetória do empresário desde suas origens humildes até a consolidação do grupo Gazin como uma das principais referências do setor no país.

Emocionado, Gazin também aproveitou o encontro para pedir a Francisco para que abençoasse toda a região. “Tive o privilégio de presenteá-lo com meu livro e pedi bênçãos para todos nós.”, celebrou.

Sobre o Grupo Gazin

Fundado em 1966, o Grupo Gazin é uma empresa atuante em diversas áreas, como varejo, atacados, serviços, soluções financeiras e agropecuária. A história começou com Mário Gazin, que, aos 16 anos, comprou a loja onde trabalhava e fundou a primeira loja na cidade de Douradina – a 57 quilômetros de Umuarama.

Atualmente a empresa conta com cerca de 330 lojas em nove estados brasileiros, além de 15 centros de distribuição.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

5 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

6 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

7 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

8 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

10 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais