Foto: Reprodução/Banda B
Uma situação de perigo aconteceu no Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, na região sudoeste do Paraná. Uma mulher invadiu a unidade hospitalar, na noite da última terça-feira (3), e atingiu um paciente com cerca de 30 facadas. Toda a ação foi gravada por uma câmera de segurança. As informações são do site Banda B.
No vídeo, é possível ver que a mulher vai até a maca onde está o homem e o acerta com várias facadas. Com medo de serem atingidos, funcionários do local se afastam, enquanto o paciente tenta se defender com chutes. O ataque durou cerca de um minuto.
De acordo com o delegado Emanuel Almeida, o homem havia sido levado ao hospital após ter sido esfaqueado pela mesma mulher em casa. Ela disse para polícia que ele era um amigo e que teria tentado agarrá-la.
“A mulher e o indivíduo ferido se conheciam há sete anos, aproximadamente, e tinham feito um acordo para morar juntos e dividir o aluguel. Mas esse indivíduo, de acordo com a presa, queria manter relações sexuais e ela não queria. Ele também queria ver o celular dela, com quem ela estava conversando. Então, em um momento de fúria, ela teria desferido diversas facadas contra o homem. Ele foi socorrido e, na chegada ao hospital, essa mulher voltou a desferir dezenas de facadas contra o homem”, detalhou o delegado.
A mulher permaneceu no local até a chegada da polícia. Ela foi presa em flagrante. O homem sobreviveu ao ataque.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais