Cotidiano

Câmera flagra mulher invadindo hospital e atacando paciente com cerca de 30 facadas

Uma situação de perigo aconteceu no Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, na região sudoeste do Paraná. Uma mulher invadiu a unidade hospitalar, na noite da última terça-feira (3), e atingiu um paciente com cerca de 30 facadas. Toda a ação foi gravada por uma câmera de segurança. As informações são do site Banda B.

No vídeo, é possível ver que a mulher vai até a maca onde está o homem e o acerta com várias facadas. Com medo de serem atingidos, funcionários do local se afastam, enquanto o paciente tenta se defender com chutes. O ataque durou cerca de um minuto.

De acordo com o delegado Emanuel Almeida, o homem havia sido levado ao hospital após ter sido esfaqueado pela mesma mulher em casa. Ela disse para polícia que ele era um amigo e que teria tentado agarrá-la.

“A mulher e o indivíduo ferido se conheciam há sete anos, aproximadamente, e tinham feito um acordo para morar juntos e dividir o aluguel. Mas esse indivíduo, de acordo com a presa, queria manter relações sexuais e ela não queria. Ele também queria ver o celular dela, com quem ela estava conversando. Então, em um momento de fúria, ela teria desferido diversas facadas contra o homem. Ele foi socorrido e, na chegada ao hospital, essa mulher voltou a desferir dezenas de facadas contra o homem”, detalhou o delegado.

A mulher permaneceu no local até a chegada da polícia. Ela foi presa em flagrante. O homem sobreviveu ao ataque.

Confira o vídeo no site Banda B clicando aqui.

Redação

Recent Posts

Suspeito pelo desaparecimento de jovens em Cianorte morre após confronto com a polícia

Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…

31 minutos ago

Câmara de vereadores de Umuarama aprecia quatro projetos em sessão extraordinária

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…

43 minutos ago

Casa é arrombada e tem até fiação furtada em Francisco Alves

Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…

1 hora ago

Colisão entre carro e motos deixa dois feridos no Jardim Veneza, em Umuarama

Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…

2 horas ago

Homem sofre tentativa de ataque a tiros em São Jorge do Patrocínio

Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…

2 horas ago

Justiça suspende norma que permite a dentistas realizar harmonização facial

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais