Foto: Reprodução/Banda B
Uma situação de perigo aconteceu no Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, na região sudoeste do Paraná. Uma mulher invadiu a unidade hospitalar, na noite da última terça-feira (3), e atingiu um paciente com cerca de 30 facadas. Toda a ação foi gravada por uma câmera de segurança. As informações são do site Banda B.
No vídeo, é possível ver que a mulher vai até a maca onde está o homem e o acerta com várias facadas. Com medo de serem atingidos, funcionários do local se afastam, enquanto o paciente tenta se defender com chutes. O ataque durou cerca de um minuto.
De acordo com o delegado Emanuel Almeida, o homem havia sido levado ao hospital após ter sido esfaqueado pela mesma mulher em casa. Ela disse para polícia que ele era um amigo e que teria tentado agarrá-la.
“A mulher e o indivíduo ferido se conheciam há sete anos, aproximadamente, e tinham feito um acordo para morar juntos e dividir o aluguel. Mas esse indivíduo, de acordo com a presa, queria manter relações sexuais e ela não queria. Ele também queria ver o celular dela, com quem ela estava conversando. Então, em um momento de fúria, ela teria desferido diversas facadas contra o homem. Ele foi socorrido e, na chegada ao hospital, essa mulher voltou a desferir dezenas de facadas contra o homem”, detalhou o delegado.
A mulher permaneceu no local até a chegada da polícia. Ela foi presa em flagrante. O homem sobreviveu ao ataque.
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
Este site utiliza cookies
Saiba mais