Foto: Fábio Dias/EPR/RICtv
Uma professora de 39 anos foi presa nesta quarta-feira (4) em Santo Antônio do Caiuá, no noroeste do Paraná, sob suspeita de chefiar uma quadrilha de tráfico de drogas na região. De acordo com a Polícia Civil, a educadora, que trabalhava em um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), teria deixado alunos sozinhos na sala de aula em algumas ocasiões para realizar a venda das substâncias ilícitas.
Além dela, foram detidos outros três suspeitos: uma mulher de 32 anos e dois homens, de 18 e 28 anos. Com o grupo, a polícia apreendeu R$ 800 em espécie.
Segundo o delegado Diego Coelho, as investigações tiveram início após denúncias anônimas que apontaram o envolvimento da professora no esquema criminoso. “As diligências resultaram no desmantelamento de uma associação criminosa que atuava no comércio de drogas em São João do Caiuá”, disse.
As duas mulheres estão presas na Cadeia Feminina de Alto Paraná, enquanto os homens foram encaminhados para a Cadeia Pública de Paranavaí. A polícia continua investigando o caso para identificar possíveis outros envolvidos.
Com informações RICtv
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais