Zé Neto e Cristiano e Hugo e Guilherme, que estarão no palco da Expo Umuarama no dia 21 de março (FOTOS: DIVULGAÇÃO)
A lista de atrações musicais da 50ª Expo Umuarama não para de crescer. Depois do anúncio de Luan Santana (14 de março), Lauana Prado e Murilo Huff (15 de março), mais dois shows foram confirmados pela Sociedade Rural (SRU). Zé Neto e Cristiano e Hugo e Guilherme vão subir ao palco do evento na mesma noite, no sábado, 21/3.
A grade também já tem confirmada a celebração com o Padre Reginaldo Manzotti, no domingo, 16/3. Neste dia, a entrada será gratuita. A SRU vai pedir a doação de alimentos não perecíveis para entidades do município. Será a segunda vinda de Manzotti na Expo. A primeira, em 2009, atraiu cerca de 40 mil pessoas.
Uma programação tão forte, segundo o presidente da Rural, Milton Gaiari, tem um motivo especial, o jubileu de ouro da Expo Umuarama, que se transformou em um dos maiores eventos do gênero no sul do Brasil. “Cinquenta edições, algo emocionante, um marco que temos que festejar à altura, e nada melhor do que oferecer uma festa para ficar na história”, disse.
Os dois últimos shows da grade serão anunciados nesta quinta-feira (5). A entidade ruralista também vai divulgar as mudanças que serão feitas na arena, como a passarela do palco, para que os artistas fiquem mais próximos do público.
Em breve também ganhará destaque a agenda do rodeio em touros e cavalos, uma das competições mais aclamadas do Paraná, com atletas de renome nacional. “Serão quatro dias de rodeio, todos gratuitos”, afirmou Gaiari.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais