(FOTOS: DIVULGAÇÃO)
Lauana Prado e Murilo Huff vão se apresentar de forma sequencial na segunda noite de shows da 50ª Expo Umuarama, no sábado, 15 de março. Os fãs dos dois artistas pagarão apenas um ingresso para o acesso à arena de espetáculos. Agora já são três atrações confirmadas para o evento, que também terá Luan Santana, na sexta, 14 de março. Outros nomes serão anunciados até o final de semana.
A contratação de Lauana Prado e Murilo Huff foi anunciada pelo presidente da Sociedade Rural de Umuarama (SRU), Milton Gaiari. Lauana já subiu ao palco da Expo. Já Murilo virá pela primeira vez à mostra, que em 2025 celebrará seu Jubileu de Ouro.
A Expo Umuarama é o maior evento agropecuário, comercial e industrial do noroeste do Paraná e um dos maiores do gênero no sul do Brasil. A exemplo das demais edições, serão 11 dias (13 a 23 de março) de intensa programação e em apenas cinco o público pagará ingresso.
Nos outros seis o acesso ao Parque Internacional Dario Pimenta da Nóbrega será inteiramente gratuito, incluindo as noites de rodeio profissional e a celebração com o Padre Reginaldo Manzotti (domingo, 16 de março).
“A Feira de 2025 tem um sabor especial para nós, por representar um marco histórico de 50 edições. Estamos preparando muitas novidades para brindar os visitantes com um grande evento. Queremos realmente encantar e emocionar, sem falar, naturalmente, no principal objetivo da exposição, que é difundir tecnologias e movimentar negócios nos setores do agronegócio, do comércio e da indústria”, disse Gaiari.
Lauana é conhecida como um dos principais nomes do movimento feminejo e por sua abordagem musical, que mescla gêneros como sertanejo, rock e reggae, bem como letras mais positivas. Uma curiosidade é que a artista também é compositora, tendo músicas gravadas por nomes como Roberta Miranda, Edson & Hudson e Rionegro & Solimões.
Pai do Leo, fruto do seu relacionamento com Marília Mendonça, Murilo Huff vive o melhor momento da sua carreira. Em 2017 ele ganhou projeção nacional, quando Marília Mendonça gravou Transplante, de autoria dele. No ano seguinte, ela repetiria a dobradinha com Huff, gravando Bem Pior Que Eu.
Com o sucesso das músicas, decidiu investir na carreira de cantor, e fez sua estreia com Pra Ouvir Tomando Uma. Com Dois Enganados, em um feat com Marília.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais