Foto: Arquivo OBemdito
Termina nesta sexta-feira (6) o prazo para inscrições no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura de Moreira Sales, que visa a contratação de professores. Conforme o edital, os contratos terão tempo determinado para os seguintes cargos: Professores de Educação Infantil, Professores Ensino Fundamental, Professor de Educação Física e Professor de Apoio Educacional Especializado.
Os interessados em se candidatas às vagas devem efetuar as inscrições diretamente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Vereador Luiz Posso nº. 1.200 – Centro. É necessário preencher o formulário que consta no edital para entregar no momento da inscrição.
Foram disponibilizadas 4 vagas (uma para cada cargo), além de cadastro de reserva. Os contratados exercerão carga horária de 20 horas semanais e os salários variam entre R$ 2.052,03 e R$ 2.257,82, além de complemento do piso.
Os documentos necessários estão no edital. O PSS consistirá na avaliação e pontuação dos documentos apresentados pelo candidato, referente à Escolaridade, Graduação, Aperfeiçoamento Profissional e Experiência Profissional. A publicação da classificação provisória está prevista para acontecer até 17 de dezembro e o resultado final deve ser conhecido até o dia 23 de dezembro. Confira mais detalhes no edital abaixo:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais