Foto: Davi Paludetto.
Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (2), no Jardim Bela Vista I, em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá. Ele havia recém deixado a situação de rua e foi morto no quintal da nova casa em que estava vivendo.
O crime ocorreu na rua Angelina Neri Todon. A vítima, Carlos Eduardo da Silva Teixeira havia sido abrigado pelo proprietário da casa há duas semanas, após encontrá-lo em situação de rua. Na noite de segunda-feira (2), eles haviam ido para um estabelecimento, porém a vítima disse que estava passando mal e por isso voltou para a residência mais cedo.
Quando o dono da casa chegou, encontrou a vítima caída no quintal e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A Polícia Civil esteve no local para apurar a situação. O corpo de Carlos Eduardo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
(Com informações GMC Online)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais