Foto: Davi Paludetto/GMC Online
Um jovem de 22 anos, identificado como Carlos Eduardo da Silva Teixeira, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (2) no Jardim Bela Vista 1, em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá. O crime ocorreu na rua Angelina Neri Todon, e o corpo da vítima foi encontrado pelo proprietário da residência onde ele estava morando temporariamente.
Segundo a Polícia Militar (PM), Carlos Eduardo, que se encontrava em situação de rua, havia sido acolhido pelo morador da casa cerca de duas semanas antes. Na noite do crime, os dois saíram para um estabelecimento comercial, mas a vítima alegou não se sentir bem e retornou mais cedo para a residência. Quando o proprietário chegou de volta, encontrou o jovem caído no quintal e imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o rapaz já estava sem vida.
A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações sobre o caso. Não foram divulgadas informações sobre possíveis suspeitos. De acordo com a PM, Carlos Eduardo tinha antecedentes criminais e havia sido preso anteriormente no Estado de Mato Grosso do Sul.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A motivação para o homicídio ainda é desconhecida, e a Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do crime.
Com informações GMC Online
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais