Jean Soriani/OBemdito
Após um fim de semana marcado por calor intenso e céu nublado, Umuarama deve registrar chuva nos próximos dias, com temperaturas em declínio a partir desta terça-feira (3). O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) prevê um acumulado de 42 mm ao longo da semana.
O maior volume de precipitação está previsto para terça-feira (3), com expectativa de 14,2 mm. Para esta segunda, o Simepar indica 8,6 mm de chuva concentrados no período da tarde. Na quarta (4) e sexta-feira (6), os volumes devem variar entre 1,3 e 5,8 mm, enquanto o sábado (7) deve registrar 13,2 mm. Apenas a quinta-feira (5) não deve ter precipitação.
As temperaturas também apresentam queda. Na terça, os termômetros devem oscilar entre 23°C e 29°C. Na quarta, a mínima será de 22°C, com máxima de 26°C. Entre quinta e sábado, a temperatura máxima não deve passar de 29°C. Nesta segunda-feira (2), a máxima deve chegar aos 32°C.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo para tempestades no Paraná, válido até as 10h desta segunda-feira (2). O aviso inclui Umuarama e outras 173 cidades. Novos alertas poderão ser divulgados nas próximas horas, devido à instabilidade climática.
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais