Foto: Arquivo/OBemdito
Um caso de agressão física foi registrado na noite deste domingo (1º) em um bar no centro de Alto Paraíso. Um casal de nacionalidade paraguaia, uma mulher de 30 anos e um homem de 37, foi atacado pelo irmão da mulher, um homem de 27 anos, também paraguaio, após um desentendimento.
As vítimas procuraram atendimento hospitalar na cidade, onde a polícia foi acionada. A mulher apresentava ferimentos na boca, escoriações pelo corpo e inchaço no olho esquerdo. O homem sofreu escoriações e um pequeno corte na sobrancelha.
De acordo com o relato das vítimas, a discussão começou entre a mulher e seu irmão, que passou a agredi-la fisicamente. Quando o companheiro tentou intervir, também foi atacado.
A equipe policial se dirigiu ao local do incidente, mas o agressor já havia fugido. Seu veículo também não estava no local, e os vizinhos não souberam informar seu paradeiro.
As vítimas foram orientadas sobre as medidas legais e um boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil.
Uma colisão traseira envolvendo um Jeep Compass e uma Honda Biz deixou um jovem de…
Uma moradora de Douradina procurou a Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (26) após…
Os candidatos interessados em estudar no Instituto Federal do Paraná (IFPR) ganharam mais tempo para…
O trânsito no cruzamento das avenidas Parigot de Souza, Flórida e Castelo Branco terá liberação…
A Diocese de Umuarama anunciou o acolhimento do padre Claudemir Afonso Caprioli para um período…
O karatê de Perobal conquistou resultados importantes em uma competição estadual realizada em Guarapuava. O…
Este site utiliza cookies
Saiba mais