Bombeiros no trabalho de resgate da vítima, que morreu afogada (FOTO: MARINGÁ NA HORA)
Um homem de 33 anos morreu após o carro em que estava com sua filha cair de carro em uma represa na Fazenda Rorato, em Roncador, região de Campo Mourão. A menina, de 11 anos, conseguiu escapar e caminhou por quilômetros em busca de ajuda. O acidente ocorreu quando pai e filha retornavam para casa. Por razões ainda não esclarecidas, o condutor perdeu o controle do automóvel e submergiu na represa.
Segundo informações do portal Maringá na Hora, a criança conseguiu sair do carro e percorreu entre 3 e 5 km para encontrar socorro, demonstrando notável coragem diante da situação.
O acidente, que aconteceu na noite desta sexta-feira (29), mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, da Brigada Comunitária de Roncador e da Polícia Militar local. O sargento Lauriano, comandante do Destacamento da PM de Roncador, acompanhou as operações de busca.
Após horas de buscas, o corpo de John Vernek Figueira, conhecido localmente como “Paquinha”, foi encontrado por volta das 2h40 da madrugada de sábado (30). A identificação foi realizada pela Brigada Comunitária de Roncador.
A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o estado de saúde da menina ou detalhes sobre o velório da vítima.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais