Cotidiano

Homem volta a bar para tirar satisfação e é morto a facada pela dona do local

Uma discussão em um bar no bairro São João, em Altônia, terminou em tragédia na noite do último sábado (30). Um homem de 44 anos morreu após ser esfaqueado pela proprietária do estabelecimento, uma jovem de 24 anos. O filho da vítima, de 19 anos, também ficou ferido durante a briga.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, o desentendimento começou quando a vítima e sua esposa estavam consumindo no local. Após uma discussão inicial com a proprietária, o casal deixou o bar. No entanto, o homem retornou pouco depois acompanhado do filho, aparentemente para tirar satisfações.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar, a vítima teria quebrado uma mesa e partido para cima da proprietária. Em resposta, a mulher desferiu um golpe de faca que atingiu o peito do homem. Durante a confusão, o filho da vítima sofreu um ferimento no braço.

Após o ocorrido, a suspeita fugiu em direção ao centro de Altônia, onde encontrou uma viatura policial e se entregou voluntariamente. Enquanto isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender as vítimas.

O homem de 44 anos foi encaminhado em estado grave ao hospital local, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O filho recebeu atendimento médico, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

A proprietária do bar e testemunhas foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento e esclarecer as circunstâncias do crime. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como lesão corporal gravíssima.

O nome dos envolvidos não foram divulgados.

Leonardo Revesso

Graduado em Direito pela Unipar, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e especializando em Neurociência do Consumo pela ESPM. Tutor da Olívia, da Ludi e da Mila. Está no jornalismo há 27 anos (iniciou aos 15). No OBemdito escreve sobre política e consumo.

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

7 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

8 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

8 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

8 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

8 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais