Fotos: Reprodução/4ªª CIA BPRv
Uma jovem, de 21 anos, foi presa na tarde desta sexta-feira (29) após ser flagrada transportando 14,2 kg de haxixe escondidos no corpo e no fundo falso de uma mala, em um ônibus intermunicipal na PR-323, em Tapejara. O serviço de “mula” – que é o termo usado quando uma pessoa transporta drogas escondidas no corpo mediante pagamento – começou quando embarcou no veículo em Umuarama.
A abordagem foi realizada pela equipe de Operação com Cães da 4ª Companhia na PR-323, durante uma fiscalização de rotina. O ônibus fazia o itinerário de Icaraíma para Maringá quando, durante a revista no interior do coletivo, o cão de faro indicou a presença de drogas junto ao corpo de uma passageira, moradora de Vila Velha (ES).
Em revista pessoal, foram encontrados tabletes de haxixe com a jovem. Posteriormente, o cão também localizou mais entorpecentes escondidos em um fundo falso de uma mala de mão no compartimento de bagagens, que também pertencia à suspeita.
Após a pesagem, o total da droga totalizou 14,2 kg, avaliado em aproximadamente R$ 840 mil. Em conversa com a equipe, ela revelou que embarcou em Umuarama e levaria os entorpecentes até Maringá, onde receberia R$ 4 mil pelo transporte.
A jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais