Cotidiano

PM encontra dinheiro, simulacro e munições na casa de suspeito de tráfico de drogas, em Altônia

Um homem, de 60 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (29) em uma operação da Polícia Militar (PM) no Jardim Panorama, em Altônia, após ser flagrado com materiais relacionados ao tráfico de drogas. Ele estava com quase R$ 7 mil em dinheiro, um simulacro de arma de fogo, munições, uma placa de moto furtada, além de outros materiais.

A abordagem ocorreu na Rua Belém, por volta das 21h40. Os policiais avistaram uma mulher de 34 anos trocando objetos de forma suspeita com o suspeito. Ao ser abordada, a mulher admitiu ser usuária de drogas, e pedras de crack foram encontradas em seu bolso.

Em seguida, os agentes foram até a residência do suspeito, onde uma busca minuciosa foi realizada com o apoio da Guarda Municipal (GM) e outras equipes policiais. Durante a ação, foram apreendidos R$ 6.703,65 em dinheiro, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo, sete munições de calibre .38, uma placa de motocicleta com alerta de furto, além de papel alumínio, elásticos, uma carteira pessoal e três smartphones.

A mulher foi encaminhada como testemunha, enquanto o homem foi preso em flagrante e levado para realizar exame de lesões corporais antes de ser apresentado à delegacia.

Redação

Recent Posts

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

15 minutos ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

30 minutos ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

51 minutos ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

1 hora ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

2 horas ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais