Foto ilustrativa: Elo7
O furto de uma garrafa de Amarula foi registrado em um mercado no bairro jardim São Cristóvão, em Umuarama. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (29) e a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 10h.
Conforme a nota da PM, a equipe foi acionada para comparecer em um comércio varejista. No local, o gerente, de 42 anos, informou sobre o furto de uma garrafa de bebida alcoólica (licor Amarula). O crime foi cometido por um indivíduo não identificado.
Imagens das câmeras de segurança foram analisadas pelos militares e um boletim de ocorrência foi registrado. O responsável foi orientado quanto aos procedimentos e a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil, que fará a investigação do caso.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais