Fotos e vídeo: Assessoria
Na noite da última terça-feira (26) a Praça Oscar Thompson Filho, em frente ao Hospital Cemil, foi palco de um momento emocionante de devoção e espiritualidade. O Terço das Rosas, organizado pelo Grupo Caminhando Com Maria, reuniu centenas de pessoas em um encontro marcado por fé e esperança.
O evento, que simboliza o encerramento das atividades públicas do Grupo neste ano, trouxe uma mensagem de renovação, acolhimento e cura das aflições físicas e espirituais. A fundadora do Caminhando Com Maria, Cícera Maria da Cruz, destacou a importância do momento. “O Terço das Rosas leva esperança e renovação por onde passa, e hoje estamos aqui para entregar todas as nossas orações à Maria, celebrando a união e a fé.”
O Hospital Cemil, que tem em sua essência o compromisso com a saúde e a humanização, foi representado pela colaboradora Gislaine de Assumpção. Emocionada, Gislaine dirigiu suas orações aos diretores, médicos, colaboradores, pacientes e seus familiares e a todos os que recebem diariamente atendimento na instituição. “É uma grande graça ter esse Terço neste lugar onde vemos tantos milagres”, afirmou.
O Hospital Cemil agradece ao Grupo Caminhando Com Maria pela iniciativa e destaca a importância de ações como essa para a comunidade. “Eventos como o Terço das Rosas nos lembram que o cuidado com a saúde vai além do físico; ele envolve o espiritual e o emocional, fortalecendo nossos pacientes e colaboradores em momentos desafiadores”, afirmou o Dr. João Jorge Hellú, superintendente do hospital.
O Terço das Rosas transformou o espaço público em um santuário a céu aberto. Velas acesas iluminaram a praça enquanto as orações e os cânticos preenchiam o ambiente com uma atmosfera de paz e união. Pacientes, acompanhantes, colaboradores do hospital e moradores da comunidade participaram do evento, reforçando a importância de momentos como esse na promoção da saúde emocional e espiritual.
(Assessoria de Comunicação – Hospital Cemil)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais