Foto e vídeo: Redes sociais
Um grave acidente foi registrado logo após às 21h desta terça-feira (26) na rodovia BR-487, conhecida como Estrada Boiadeira. A colisão envolveu um automóvel e um caminhão e duas pessoas morreram.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionada para auxiliar no atendimento da ocorrência. A batida ocorreu no trecho entre Icaraíma e Santa Eliza, distrito de Umuarama. O carro pegou fogo após a colisão e foi completamente consumido pelas chamas.
Os bombeiros confirmaram que duas pessoas que estavam no automóvel perderam a vida. Uma delas foi ejetada do veículo. A outra ficou encarcerada nas ferragens e morreu carbonizada.
Ainda não há informações a respeito da identificação das vítimas e nem de onde elas eram. Mais detalhes devem ser divulgados posteriormente, tendo em vista que as equipes estão trabalhando na ocorrência.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais