Foto: Assessoria PMU
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) abriu inscrições para a eleição que vai definir os membros da sociedade civil na mesa diretiva para o próximo mandato. As inscrições deverão ser entregues presencialmente na Secretaria-Executiva dos Conselhos (av. Castelo Branco, 3370), no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30) ou enviadas para o e-mail cmdm@umuarama.pr.gov.br até 10 de dezembro próximo.
Por meio do ofício circular 01/2024, o CMDM convocou as organizações comunitárias femininas, movimentos de mulheres/feministas, entidades religiosas, instituições de ensino superior (áreas relacionadas a igualdade de gênero), de apoio à promoção profissional, categorias profissionais afetas à área dos direitos das mulheres, associações, entidades, cooperativas ou organizações não governamentais e sindicatos com representatividade no âmbito municipal.
As organizações interessadas da sociedade civil deverão preencher formulário de inscrição e indicar até dois representantes para a assembleia de eleição. Deverão anexar ao formulário cópia da inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da entidade e cópia do RG, CPF e comprovante de residência dos seus representantes. Inscrições realizadas em desacordo com o ofício convocatório ou com a Lei Municipal 429/2020 serão indeferidas pela comissão organizadora do processo eleitoral.
A assembleia de eleição será no dia 16 de dezembro, às 8h, na Secretaria-Executiva dos Conselhos. Em seguida a entidade deverá indicar os membros titular e suplente que comporão o CMDM durante o biênio 2025/2027 como seus representantes.
As fichas de inscrição pode ser encontradas no site da Prefeitura (www.umuarama.pr.gov.br) acessando no Portal da Transparência a aba ‘Assistência Social’, depois ‘Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM’ e ‘Editais’. A presidente do conselho, Silmara Ruiz, se colocou à disposição para esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.
(Assessoria PMU)
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais