(FOTO: 7 BPM)
A Polícia Militar frustrou uma tentativa de estelionato em uma agência do Banco Bradesco, localizada no centro de Goioerê. Por volta das 16h deste sábado (23), a equipe policial foi alertada sobre a presença de um grupo suspeito, composto por três homens e uma mulher, que teria como objetivo instalar dispositivos de clonagem em caixas eletrônicos.
Os policiais se dirigiram ao local e, após uma revista minuciosa nos terminais de autoatendimento, encontraram um dispositivo fraudulento em um dos caixas preferenciais. Este equipamento é semelhante aos utilizados por criminosos para a clonagem de cartões de crédito.
Além disso, adesivos com números de telefone 0800 foram encontrados colados nos caixas. Esses números são uma armadilha para que clientes desavisados entrem em contato, fornecendo informações pessoais e bancárias aos estelionatários.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goioerê, onde estão sendo investigados. A Polícia Militar conduziu diligências e realizou patrulhamentos intensivos nas proximidades da agência, além de outras instituições bancárias da cidade, em busca dos suspeitos. Entretanto, até o momento, ninguém foi localizado.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais