Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 29 anos foi preso, no fim desta segunda-feira (06), acusado de embriaguez ao volante. O caso foi registrado pelo 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), em Alto Piquiri.
De acordo com a Polícia Militar o homem, apesar de não ter CNH, dirigia um Escort que colidiu contra um poste no distrito de Saltinho do Oeste. Irritado com o choque, o motorista desceu e socou o veículo, inclusive na parte dos vidros, causando lesões nos próprios braços.
Os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez e antes de encaminhar o acusado para a delegacia, o levaram para o posto de saúde de Alto Piquiri.
Depois do atendimento ele fez o teste do bafômetro, que acusou consumo de álcool e acabou preso em flagrante após derrubar o poste.
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Este site utiliza cookies
Saiba mais