Foto: Reprodução/Goionews
Um servidor público municipal ficou ferido em um acidente ocorrido na manhã de quarta-feira (20), em Nova Aurora, na região de Goioerê. O Fiat Argo que o trabalhador ocupava caiu dentro de uma caixa de contenção de água de concreto na entrada da cidade.
É possível que o condutor do carro tenha perdido o controle da direção e saído da pista, caindo na caixa de contenção e colidindo contra o concreto da estrutura. Com o impacto, o funcionário, que trabalha na Prefeitura de Nova Aurora, sofreu ferimentos graves, como uma fratura exposta em uma das pernas, além de escoriações na cabeça.
Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Nova Aurora e posteriormente transferido ao Hospital Universitário de Cascavel.
(Com informações José Danyel e Goionews)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais