Cotidiano

Condutor sem CNH tenta fugir da PM e bate em carro estacionado, em Umuarama

Um homem, de 27 anos, ficou ferido após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (20), na Zona IV de Umuarama. Ele, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), colidiu em um veículo estacionado.

A situação aconteceu durante patrulhamento policial na avenida Goiânia. No cruzamento com a avenida Presidente Castelo Branco, os policiais avistaram uma motocicleta parada em um sinal verde. Ao perceber a presença da viatura, o condutor arrancou em alta velocidade, desrespeitando o sinal vermelho, que havia mudado.

Uma perseguição foi iniciada até que, na avenida Vitória, o motociclista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um carro estacionado. Após o acidente, o homem reclamou de dores no peito, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e o encaminhar ao hospital Norospar.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor não era habilitado e que a motocicleta apresentava débitos pendentes. O veículo foi recolhido ao pátio do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

7 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

8 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

8 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

8 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

8 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais