Foto: 25º BPM
Um homem, de 27 anos, ficou ferido após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (20), na Zona IV de Umuarama. Ele, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), colidiu em um veículo estacionado.
A situação aconteceu durante patrulhamento policial na avenida Goiânia. No cruzamento com a avenida Presidente Castelo Branco, os policiais avistaram uma motocicleta parada em um sinal verde. Ao perceber a presença da viatura, o condutor arrancou em alta velocidade, desrespeitando o sinal vermelho, que havia mudado.
Uma perseguição foi iniciada até que, na avenida Vitória, o motociclista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um carro estacionado. Após o acidente, o homem reclamou de dores no peito, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e o encaminhar ao hospital Norospar.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor não era habilitado e que a motocicleta apresentava débitos pendentes. O veículo foi recolhido ao pátio do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…
Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…
Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…
Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…
Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…
Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais