Umuarama

Chapa Pela Ordem, que disputa a OAB Paraná, visita Umuarama nesta terça-feira

Membros da chapa Pela Ordem, que disputa a eleição da seccional Paraná da OAB, participarão de um encontro em Umuarama nesta terça-feira (19), das 19h às 23h, na Casa Lima (avenida Londrina, 3411). O objetivo é reunir os advogados da cidade para apresentar as propostas do grupo, por uma entidade mais representativa.

A participação é aberta aos advogados e a presença pode ser confirmada clicando aqui. A chapa Pela Ordem é encabeçada por Flavio Pansieri, como presidente, e Elizandro Marcos Pellin, como vice. Também estão na disputa pela seccional as chapas XI de Agosto e OAB Democrática.

A eleição da OAB será realizada nesta sexta-feira (22), das 9h às 17h, e não serão presenciais. A votação ocorrerá de modo online no site eleições.oabpr.org.br. O acesso ao sistema se dará via certificado digital ou login e senha, gerado na hora, via computador, tablete ou celular.

No caso de o eleitor não conseguir acessar o sistema, serão disponibilizadas, na sede da Seccional e das Subseções, urnas virtuais a fim de se garantir o voto. Poderão participar todos os advogados em dia com a Ordem. O voto, conforme o estatuto da entidade, é obrigatório.

Chapa única em Umuarama

A subseção da OAB em Umuarama tem chapa única neste ano e é formada, entre os membros titulares, pelos advogados Lucas Leonardi Priori (presidente), Franciellen Bertoncello de Carvalho (vice), Juliana Conter Pereira Kobren (secretária geral), Alessandro Dorigon (secretário geral adjunto) e Paulo Cesar de Sousa (tesoureiro). No conselho titular estão: Valdecir Pagani, Claudio Cezar Orsi, Elaine Bernardo da Silva, Claudio Decio Caetano, Marcio Luiz Guimarães, Keity Acadrolli, Gilmara Gonçalves Bolonheiz, Danilo Barbosa Rodrigues de Souza e Flavia Estante Toesca.

Leonardo Revesso

Graduado em Direito pela Unipar, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e especializando em Neurociência do Consumo pela ESPM. Tutor da Olívia, da Ludi e da Mila. Está no jornalismo há 27 anos (iniciou aos 15). No OBemdito escreve sobre política e consumo.

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

6 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

7 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

8 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

8 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

9 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais