Foto: 4ª Cia BPFron
O BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreendeu 5,2 quilos de crack durante uma abordagem na Estação Rodoviária de Umuarama, na noite desta segunda-feira (18). A droga estava na mochila de um passageiro de ônibus, de 30 anos, que foi preso por tráfico de drogas.
A ação ocorreu por volta das 20h30 e faz parte da Operação Protetor, que busca combater o tráfico de drogas, armas e mercadorias ilegais na região de fronteira do Paraná. Policiais da 4ª Companhia do BPFron – com sede em Umuarama – abordaram um ônibus que fazia a linha Campo Grande (MS) x Curitiba.
Durante a fiscalização, Nero, o cão de faro da equipe, indicou a presença de drogas em uma mochila localizada debaixo da poltrona de um passageiro. Ao vistoriarem a bagagem, os policiais encontraram diversos tabletes de droga, que, após pesagem, totalizaram 5,2 quilos de crack.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a droga , para a Delegacia de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça. O BPFron estima que o prejuízo causado ao crime organizado seja de aproximadamente R$ 119 mil.
MPPR aponta seis fatos envolvendo cinco vítimas de 12 a 17 anos; acusado está preso…
Concurso 3.066 será realizado às 21h; apostas podem ser registradas até as 20h em lotéricas…
Veículo era conduzido por um jovem de 18 anos e também estava sem retrovisores; abordagem…
Título de eleitor não é obrigatório e documento com foto pode estar vencido; primeiro turno…
Mercados e o shopping têm horários próprios.
Colisão aconteceu durante uma manobra de ultrapassagem na noite de sexta-feira (2), em Toledo; vítima…
Este site utiliza cookies
Saiba mais