Foto: 25º BPM
Dois homens, de 26 e 30 anos, foram presos por porte ilegal de uma espingarda calibre 12, na noite desta segunda-feira (18), em Alto Piquiri. De acordo com a Polícia Militar (PM), a arma estava em uma mochila que um deles tentou descartar antes da abordagem, que acontece na PR-486, próximo ao trevo de acesso à cidade.
A situação aconteceu pouco antes das 22h. Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda CB 300 de cor amarela e, perceberem a tentativa de abordagem policial, o passageiro descartou uma mochila cinza às margens da rodovia. Dentro dela, os agentes encontraram a espingarda, da marca Winchester, com o número de série identificado, além de quatro munições intactas.
Quando questionados, o homem de 26 anos afirmou que adquiriu a arma em Umuarama e mencionou o nome do suposto vendedor, de 30 anos. Ambos, moradores de Cascavel e Toledo, confirmaram que haviam viajado até Umuarama com o propósito de adquirir o armamento.
Os dois foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iporã. A motocicleta utilizada pelos suspeitos, que não possuía registro de furto ou roubo, foi apreendida.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais