Fotos: Acervo da organização
Goioerê será palco da 7ª Caminhada na Natureza – Circuito Água Branca do Cascalho no dia 1º de dezembro. Esta é uma experiência que une lazer, atividade física e contato com a natureza.
O percurso será de 12 quilômetros saindo da capela da comunidade da Água Branca do Cascalho, onde o caminhante comtemplará as belezas naturais como paisagens campestres, fauna, flora, trilhas na mata, riacho e cachoeira.
Dentro do evento será servido o famoso café da roça, com café, leite, sucos, pães, bolachas caseiras, tortas salgadas e frutas. Os participantes também terão direito a almoço. O cardápio será composto por arroz, macarronada, farofa, creme de milho, porco no tacho, coxa e sobrecoxa assadas, além de saladas variadas. O café será servido às 7h e o almoço às 12h. Os convites para o café e para o almoço podem ser adquiridos no local do evento, a partir das 6h50.
A organização acredita que entre 500 e 600 pessoas participarão da Caminhada na Natureza – Circuito Água Branca do Cascalho. O público é proveniente de várias cidades do Paraná e de outros Estados. A participação no evento é gratuita e as inscrições podem ser feitas por meio do site Ecobooking (clique aqui).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais