Foto: Tribuna do Interior
O prefeito de Corumbataí do Sul, na região de Campo Mourão, Alexandre Donato, conhecido como Xandão, foi internado na noite de sábado (16) após um surto ocorrido em sua residência. O episódio, que envolveu agressividade e descontrole, resultou em danos ao veículo da família, que teve o vidro quebrado por um pedaço de madeira.
Segundo informações do jornal Tribuna do Interior, o surto teria sido causado pela mistura de bebida alcoólica com medicamentos controlados. Durante a situação, o prefeito demonstrou comportamento alterado, gritando em sua casa e agindo de forma agressiva. A Polícia Militar foi chamada para intervir e conter a situação de maneira segura. Equipes de saúde tentaram medicá-lo, mas sem sucesso.
Após o controle da situação, Xandão foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Mourão, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar, em nota, destacou que a ação foi necessária para preservar a integridade física do prefeito e de terceiros.
Com informações Tribuna do Interior
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
Este site utiliza cookies
Saiba mais