Delegacia de Cruzeiro do Oeste | Foto: Arquivo OBemdito
No início da tarde desta segunda-feira (06), a Polícia Civil (PCPR) de Cruzeiro do Oeste deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra um homem (J.C.D. de 53 anos), em razão da prática de crimes de estupro e extorsão.
De acordo com o delegado do município, Izaías Cordeiro de Lima, a vítima relatou os fatos e os policiais iniciaram as diligências no sentido de colher elementos informativos acerca dos fatos narrados.
Consta das investigações que o suspeito solicitou que a vítima mantivesse relação sexual com ele, sob pena de divulgar em rede social que a vítima havia saído com ele mediante pagamento em dinheiro.
Após a prática dos atos sexuais, o suspeito ainda procurou a vítima e disse que havia gravado a cena sexual, bem como solicitou que entregasse a quantia de R$ 3.500 em dinheiro para que não houvesse divulgação das imagens em rede social.
Diante da notícia do fato, a PCPR iniciou as diligências para colher elementos probatórios elucidativos do fato. Na sequência pediu que fossem expedidas ordens de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra suspeito. O Poder Judiciário acatou os pedidos e expediu os mandados de prisão preventiva e busca domiciliar.
Durante cumprimento dos mandados, nesta segunda-feira, foram encontradas 10 munições de arma de fogo calibre 38 na residência de J.C.D. Outrossim, o suspeito foi preso e encontra-se à disposição da justiça.
O cumprimento de mandatos contou com apoio de 4 integrantes da Polícia Militar (PM).
(Redação com Assessoria Polícia Civil)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais