Foto: Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Umuarama foi acionada por volta das 16h30 desta quinta-feira (14) para registrar uma situação de roubo que aconteceu no Parque 1º de Maio. Um homem de 38 anos estava caminhando quando foi abordado por dois criminosos, que roubaram seu aparelho celular.
De acordo com nota divulgada pela PM, a vítima disse que estava andando em uma ponte perto do bairro quando foi abordada por dois indivíduos. Um dos suspeitos fez menção de estar armado e exigiu o celular dele. Em estado de choque, o pedestre entregou o aparelho, um Samsung A10 de cor prata. Os suspeitos fugiram em direção ao bairro 1º de Maio.
Os assaltantes foram descritos como sendo: um homem de pele morena, magro, de estatura mediana, vestindo camiseta amarela, shorts branco e que em uma bicicleta prata; o outro era um pouco mais alto, de pele parda e usava camiseta preta.
Os militares realizaram patrulhamentos nas redondezas em busca dos autores, porém, eles não foram localizados. Os PMs fizeram o boletim de ocorrência, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para investigações futuras.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais