Foto e vídeo: BPFron
O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (14), um carregamento de pneus contrabandeados do Paraguai no município de Cafezal do Sul. A apreensão ocorreu durante a Operação Cosud, uma ação destinada ao combate ao tráfico de drogas, armas e contrabando de mercadorias ilegais.
Em nota enviada à imprensa, o Batalhão informou que a apreensão ocorreu por volta das 5h30, após um patrulhamento na PR-323. Segundo os policiais, uma equipe avistou um comboio de veículos suspeitos que entrou rapidamente na cidade.
Em diligências subsequentes, foram localizados seis veículos em um terreno baldio e em ruas adjacentes, todos carregados com pneus. Ao total, foram encontrados aproximadamente 367 pneus, avaliados em cerca de R$ 154 mil.
Nenhum condutor foi localizado no local. Os veículos e a carga foram encaminhados à Receita Federal de Guaíra para os procedimentos legais. A operação faz parte de um esforço contínuo para reforçar a segurança e o controle na região de fronteira, marcada por atividades ilícitas.
Pietro Monteiro chegou à cidade em 2023, retomou a carreira competitiva e se tornou o…
Um capotamento deixou três pessoas feridas na tarde deste domingo (27), na PR-490, em São…
Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar por causa de um mandado…
Uma mulher de 36 anos procurou a Polícia Militar para denunciar o descumprimento de uma…
Uma mulher de 30 anos denunciou o ex-companheiro, de 33, por agressão, ameaça e injúria…
Uma mulher de 44 anos procurou a Polícia Militar às 14h07 deste domingo (27) e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais