Foto: Reprodução/CNN Brasil
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) localizou, nesta quinta-feira (14), diversos artefatos explosivos na casa do homem que morreu ao detonar dispositivos na Praça dos Três Poderes. O ataque aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (13).
Segundo informações apuradas pela CNN Brasil, uma equipe antibomba identificou uma quantidade significativa de explosivos prontos para detonação na residência do suspeito. Conforme a PM do Distrito Federal, se os policiais não estivessem devidamente caracterizados, os artefatos poderiam ter explodido.
O major Raphael Broocke, porta-voz da corporação, informou que a polícia está realizando varreduras nas imediações do Supremo Tribunal Federal, do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto nesta manhã, a fim de identificar possíveis ameaças adicionais.
Broocke confirmou que os dispositivos encontrados no corpo do suspeito já foram desativados e que as evidências serão preservadas para o avanço das investigações.
Com informações CNN Brasil
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais