Foto: 25º BPM
A Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) apreendeu 35 buchas de cocaína em uma residência utilizada como ponto de venda da droga, no Jardim Veneza, em Iporã. O responsável pela atividade avistou a viatura e conseguiu fugir a pé do local, mas já foi identificado.
O flagrante ocorreu por volta das 22h30 na rua Gilio Furlaneto. Moradores denunciaram um movimento atípico de veículos na casa, sugerindo a presença de alguma atividade suspeita.
Em um primeiro momento, os policiais abordaram duas mulheres que, segundo informações, eram usuárias de drogas e frequentavam a casa. Durante a abordagem, um homem, de 24 anos, tentou fugir ao avistar a equipe. Ele correu para os fundos do terreno e desapareceu na escuridão após escalar um muro.
Dentro da residência, os policiais encontraram 35 buchas de cocaína, totalizando aproximadamente 12 gramas, além de R$ 60,00 em dinheiro, um celular, embalagens diversas e objetos usados no tráfico de drogas. Documentos pessoais, como uma carteira de trabalho e cartões de banco, foram localizados no imóvel, sugerindo a identidade do suspeito.
As duas mulheres abordadas confirmaram a identidade do jovem, reforçando o indício de que ele seria o responsável pela venda de drogas na residência. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais