Foto: Imagem Assessoria/Catve
O vice-prefeito de Cianorte, João Alexandre Teixeira, de 51 anos, morreu na noite desta segunda-feira (11) em Maringá, norte do Estado, onde estava internado devido a complicações cardíacas. Teixeira, que também era radialista e tinha longa trajetória política no município, deixa a esposa e três filhos.
O velório ocorre na Paróquia Sagrada Família desde as 6h desta terça-feira (12), com missas marcadas para o meio-dia e às 15h. O sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério Municipal de Cianorte.
Figura popular na cidade, Teixeira exerceu três mandatos como vereador e estava em seu segundo mandato como vice-prefeito. Reeleito para a Câmara Municipal na última eleição, ocuparia uma cadeira na nova legislatura a partir de 2025. Fora da política, era conhecido por seu trabalho como locutor e por seu envolvimento na Igreja Católica, onde atuava como ministro da Eucaristia.
Em sinal de luto, o prefeito Marco Franzato decretou três dias de Luto Oficial e ponto facultativo nas repartições públicas do município nesta terça-feira.
Com informações Catve
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais