Cotidiano

BPFron apreende carga de eletrônicos avaliada em R$ 100 mil na PR-323

Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam na PR-323, próximo ao distrito de Guaiporã, em Cafezal do Sul, um veículo carregado com eletrônicos. A carga está avaliada em aproximadamente R$ 100 mil.

A equipe policial realizava o patrulhamento quando avistou um veículo C4 de cor prata e com os vidros bastante escuros, não sendo possível ser visto o interior. Diante disto foi realizada uma abordagem tática e constatado que havia quatro ocupantes no carro.

Foram apreendidos: celulares, computadores, pen drives, fones de ouvido, telas de celulares, entre outros aparelhos. O veículo e a carga foram levados para a Receita Federal em Guaíra.

Marta Paula

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

7 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

8 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

9 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

9 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

10 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

10 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais