Fotos: Juliana Pizzico
Atletas de ginástica rítmica de Umuarama se tornaram vice-campeãs no Campeonato Paranaense – Categorias Estreantes e Escolar no último sábado (9). A competição aconteceu na cidade de Guarapuava, no ginásio Joaquim Prestes.
A conquista aconteceu no conjunto infantil/mãos livres e a equipe é formada pelas ginastas: Caroline Yoshii, Maria Klein, Rebecca Dalan, Sofia Uliano e Isabel Silva. Elas foram acompanhadas pela técnica Juliana Pizzico.
No último fim de semana as atletas da Associação Umuaramense de Desporto e Ginástica Rítmica – Audgr/Prósport também se sobressaíram na competição individual. “Um resultado belíssimo, mas não surpreendente, pois nós treinamos demais para esse dia. Queríamos o ouro, mas por ser a primeira competição estadual delas, é um belo resultado”, avaliou Juliana.
As atletas que competiram nas categorias Infantil/Mãos Livres e Pré-Infantil/Mãos Livres trouxeram para casa 7 medalhas. Confira aqui.
Cidade acumulou 26,4 milímetros de chuva durante a madrugada; previsão indica instabilidade ao longo do…
Nome e número do candidato permanecem nas urnas neste domingo (4), mas decisão determina que…
Mais de 83 mil eleitores estão aptos a votar neste domingo (4); veja documentos aceitos,…
Mesmo com a chuva desde a madrugada, material de campanha foi encontrado espalhado neste domingo…
A tradicional Feira do Produtor de Umuarama está mantida neste domingo (4) mesmo sendo dia…
A medida protetiva judicial não impediu que um homem invadisse a casa da ex-mulher na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais