Foto: BPFron/Nepom-PF
Uma ação conjunta entre o BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e o Nepom-PF (Núcleo Especial de Polícia Marítima) na tarde deste domingo (11) resultou na apreensão de 360 kg de maconha em Francisco Alves. A operação, que faz parte da vigência da “Operação Protetor de Divisas e Fronteiras”, teve início nas proximidades do trevo de Terra Roxa, onde um veículo VW/Santana foi avistado em atitude suspeita.
Ao ser abordado, o motorista do carro tentou fugir em direção à ponte do rio Piquiri, divisa entre os estados do Paraná e São Paulo, onde perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Dois ocupantes do carro conseguiram escapar para a mata local, mas não foram localizados até o momento.
O veículo, juntamente com a droga, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, onde será dado seguimento às investigações. As estimativas são de que a apreensão tenha causado um prejuízo de aproximadamente R$ 735 mil ao tráfico de drogas. A polícia segue em busca dos fugitivos.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais