Foto: Reprodução/Catve
Três automóveis pertencentes à Prefeitura de Santa Lúcia, no Oeste do Paraná, foram roubados na madrugada desta segunda-feira (11). O crime foi capturado através de câmeras de monitoramento e dois dos assaltantes foram detidos com veículos tomados durante a situação.
As informações são de que o trio, armado com faca, renderam um vigilante que fazia a segurança dos veículos. Ele foi ameaçado, amarrado e forçado a dizer onde estavam as chaves de três dos veículos oficiais, sendo um Fiat Strada, Fiat Argo e GM Onix.
Além dos três carros, o responsável pela frota disse que outros dois carros e um caminhão também foram roubados. O vigilante disse que os assaltantes aparentavam conhecer bem o local, assim como os procedimentos de segurança do pátio. Eles também mencionaram desavenças com a atual administração.
A Polícia Militar (PM) realizou buscas pela região, porém em um primeiro momento não localizou os envolvidos. Entretanto, por volta das 4h na BR-163, em Guaíra – a cerca de 200 quilômetros do local – a Polícia Rodoviária Federal avistou os veículos, que seguiam com sentido ao Mato Grosso do Sul.
O primeiro a ser detido foi o condutor do Fiat Argo. O segundo foi o motorista do Ônix que tentou fugir mas acabou preso, sendo localizada uma balaclava no veículo que ele ocupava. Outro veículo avistado foi o Fiat Strada, cujo condutor conseguiu fugir com o veículo da abordagem.
A Polícia Civil investiga o crime e busca localizar os veículos roubados.
(Com informações e vídeo Catve)
A travessia por balsa do Rio Piquiri está paralisada devido ao aumento do nível da…
A abstenção no primeiro turno das Eleições 2026 chegou a 33,4 milhões de eleitores no…
Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…
Trabalhos da EPR Paraná atingem trechos de Tapejara, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Perobal, Cafezal do…
Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante após capotar um Fiat…
A Nutrimax apresenta ao mercado uma nova forma de consumo do Nonsugar, agora disponível em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais