Foto: Reprodução/Catve
Três automóveis pertencentes à Prefeitura de Santa Lúcia, no Oeste do Paraná, foram roubados na madrugada desta segunda-feira (11). O crime foi capturado através de câmeras de monitoramento e dois dos assaltantes foram detidos com veículos tomados durante a situação.
As informações são de que o trio, armado com faca, renderam um vigilante que fazia a segurança dos veículos. Ele foi ameaçado, amarrado e forçado a dizer onde estavam as chaves de três dos veículos oficiais, sendo um Fiat Strada, Fiat Argo e GM Onix.
Além dos três carros, o responsável pela frota disse que outros dois carros e um caminhão também foram roubados. O vigilante disse que os assaltantes aparentavam conhecer bem o local, assim como os procedimentos de segurança do pátio. Eles também mencionaram desavenças com a atual administração.
A Polícia Militar (PM) realizou buscas pela região, porém em um primeiro momento não localizou os envolvidos. Entretanto, por volta das 4h na BR-163, em Guaíra – a cerca de 200 quilômetros do local – a Polícia Rodoviária Federal avistou os veículos, que seguiam com sentido ao Mato Grosso do Sul.
O primeiro a ser detido foi o condutor do Fiat Argo. O segundo foi o motorista do Ônix que tentou fugir mas acabou preso, sendo localizada uma balaclava no veículo que ele ocupava. Outro veículo avistado foi o Fiat Strada, cujo condutor conseguiu fugir com o veículo da abordagem.
A Polícia Civil investiga o crime e busca localizar os veículos roubados.
(Com informações e vídeo Catve)
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais