Foto: 7º BPM
Na noite de domingo (10), uma mulher de 25 anos foi detida pela equipe da RPA de Moreira Sales por porte ilegal de arma de fogo e munição. A ação ocorreu após uma denúncia anônima informar que ela estaria exibindo uma arma em via pública, próximo a um VW Gol branco estacionado na avenida Ferdinando Adamo.
A situação aconteceu por volta das 23h30. Com base nas denúncia, os agentes localizaram o veículo da suspeita, que estava estacionado enquanto a proprietária, vestida em trajes típicos de country, confraternizava com amigos.
Durante a abordagem, a mulher afirmou não estar armada e autorizou a revista no veículo. No console central, foram encontradas munições calibre .38, sendo cinco intactas e duas deflagradas. Questionada, ela alegou que estava em posse das munições, mas que ainda não possuía uma arma e que tentava conseguir uma emprestada para defesa pessoal, afirmando que estava sendo ameaçada.
Diante das contradições, a suspeita foi encaminhada ao pronto-socorro, onde, com apoio de uma enfermeira, foi realizada uma revista íntima. A equipe encontrou um revólver calibre .38, da marca Taurus, com cabo de madeira, carregado com seis munições intactas, escondido em sua cintura. A suspeita relatou ter adquirido o armamento por R$ 7 mil.
A arma e as munições foram apreendidas, e a detida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais