Foto: BPFron
O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), apreendeu na madrugada deste domingo (10) mercadorias provenientes do Paraguai, sem o devido desembaraço aduaneiro, durante uma fiscalização na rodovia BR-369, próximo ao município de Juranda, na região de fronteira. A ação, parte da Operação Protetor, teve como foco o combate ao tráfico de drogas, armas e contrabando, visando reforçar a segurança local e coibir a entrada de mercadorias ilegais.
Segundo nota enviada à imprensa, a apreensão aconteceu por volta das 01h40, quando os agentes realizaram a abordagem a um ônibus interestadual que fazia o trajeto Foz do Iguaçu x São Paulo. Durante a revista no compartimento de bagagens, foram localizados cinco volumes contendo itens como celulares, video-games e caixas de som, com um valor estimado em R$ 63 mil.
Os responsáveis pelos produtos, dois homens de 38 e 54 anos, foram identificados e qualificados, mas não foram presos, sendo liberados no local. As mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal de Cascavel para os procedimentos legais.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais