Foto: Catve
Um passageiro de uma moto morreu em um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10) em Ibema, cidade a 57 km de Cascavel, no Oeste. Segundo informações preliminares, a vítima havia consumido bebidas alcoólicas com amigos e, ao fim do encontro, pediu carona a um deles.
Durante o trajeto, a moto se envolveu em uma colisão frontal. O passageiro morreu no local. Já o condutor, que sofreu traumatismo craniano, foi atendido no Pronto-Socorro de Ibema e transferido para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), em Cascavel.
A Polícia Militar submeteu o motociclista ao teste do bafômetro, que apontou 0,76 mg de álcool por litro de ar, confirmando embriaguez ao volante.
Com informações Catve
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais