Foto: Reprodução/ Facebook/RICtv
Karina Konig Oliveira, técnica em Radiologia de 45 anos, morreu na tarde de sábado (9) após sofrer um acidente enquanto praticava ciclismo na região do São Jorge, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A ciclista caiu de uma ponte e, apesar dos esforços das equipes de resgate, incluindo o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Aeromédico, não resistiu aos ferimentos.
O local do acidente, de difícil acesso, dificultou o trabalho das equipes, que foram acionadas imediatamente após o ocorrido. Karina, que era bastante conhecida no meio ciclístico local, gerou uma onda de comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares lamentaram sua partida prematura. Em mensagens emocionadas, amigos relembraram momentos de alegria com a ciclista e a saudade de sua presença marcante.
“Como eu gostaria que fosse mentira, Karina. Ficou me devendo uma visita e meu jogo de panela que você ia pegar”, escreveu uma amiga próxima, lembrando com carinho as situações cotidianas que compartilhavam. A amiga continuou: “Jamais imaginei que a foto que tirei de você tão feliz seria a última. Dói tanto olhar para aquela imagem. Descanse em paz.”
Outra mensagem, também de um amigo próximo, dizia: “Não consigo acreditar, minha amiga Karina, dói demais. Gratidão por tudo.”
Karina, que sempre foi muito querida entre os ciclistas da cidade, deixa um legado de amizade e alegria entre aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.
Com informações RICtv
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Este site utiliza cookies
Saiba mais