Fotos: Colaboração/OBemdito
Duas pessoas ficaram feridas após uma grave colisão na noite desta sexta-feira (8) na avenida Portugal, em Umuarama. O acidente envolveu uma motocicleta Yamaha e um automóvel Corsa, de cor branca, e ocorreu em frente a Guarda Mirim, perto do Clube Português.
Informações preliminares repassadas a OBemdito são de que um casal de namorados estava na moto e trafegavam pela avenida Portugal, na direção do Atacadão para a Praça Portugal. No cruzamento com a Rua Monteiro Lobato eles foram atingidos pelo carro, que estava acessando a avenida.
O motociclista e a passageira ficaram caídos no chão. O Samu foi acionado e duas equipes com ambulâncias se deslocaram para atender as vítimas. A princípio o condutor da moto teve ferimentos considerados mais graves. Testemunhas informaram que ele tinha uma fratura exposta na perna e estava perdendo a consciência.
A mulher estava ferida, mas permanecia consciente e orientada. As vítimas foram socorridas pelas equipes do Samu e encaminhas para o hospital.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu e posteriormente devem ser divulgados os detalhes da ocorrência. Uma pessoa que estava auxiliando na situação informou a OBemdito que inicialmente o veículo Corsa, que seria conduzido por uma mulher, estava no local, porém, depois não foi mais visto. Não é possível afirmar que a condutora saiu do lugar do acidente. Este fato deve ser esclarecido com as informações da PM.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais