Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher, de 28 anos, buscou refúgio em uma empresa no Parque Industrial, em Umuarama, após ser violentamente agredida pelo companheiro, de 26 anos, com quem viajava em um caminhão. O casal, de Santa Catarina, estava no pátio de um posto de combustível nas proximidades quando a violência ocorreu e resultou na vítima perdendo um dente após ser agredida com uma garrafa.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após o pedido de ajuda da vítima, que estava em estado de choque e com sinais visíveis de agressão, incluindo lesões no rosto e sem um dente. Segundo relato da mulher, o ataque ocorreu durante uma discussão no interior do caminhão, quando o companheiro, embriagado, quebrou uma garrafa de vidro em seu rosto.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a mulher abrigada e visivelmente abalada. Após localizarem o suspeito no caminhão, ele negou as acusações de agressão, mas admitiu ter ingerido álcool. Com base nas evidências e no depoimento da vítima, a polícia deu voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada para formalizar a denúncia. Uma representante da Secretaria de Assistência Social esteve presente para prestar suporte e assegurar que a mulher fosse acolhida em um local seguro para passar a noite.
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Este site utiliza cookies
Saiba mais