Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher, de 28 anos, buscou refúgio em uma empresa no Parque Industrial, em Umuarama, após ser violentamente agredida pelo companheiro, de 26 anos, com quem viajava em um caminhão. O casal, de Santa Catarina, estava no pátio de um posto de combustível nas proximidades quando a violência ocorreu e resultou na vítima perdendo um dente após ser agredida com uma garrafa.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após o pedido de ajuda da vítima, que estava em estado de choque e com sinais visíveis de agressão, incluindo lesões no rosto e sem um dente. Segundo relato da mulher, o ataque ocorreu durante uma discussão no interior do caminhão, quando o companheiro, embriagado, quebrou uma garrafa de vidro em seu rosto.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a mulher abrigada e visivelmente abalada. Após localizarem o suspeito no caminhão, ele negou as acusações de agressão, mas admitiu ter ingerido álcool. Com base nas evidências e no depoimento da vítima, a polícia deu voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada para formalizar a denúncia. Uma representante da Secretaria de Assistência Social esteve presente para prestar suporte e assegurar que a mulher fosse acolhida em um local seguro para passar a noite.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais