Foto: Reprodução
A Polícia Civil prendeu, na tarde de quarta-feira (6), em Palotina, um homem, de 37 anos, suspeito de envolvimento na morte de um cabo da Polícia Militar em Cianorte, crime ocorrido em setembro de 2023. Ele foi identificado após uma operação de inteligência que o localizou em uma residência na rua Othon Mader.
O suspeito, identificado como Mailson Donizete, é considerado pela Polícia Civil como um membro de alta relevância do Comando Vermelho no Paraná. Ele estava foragido da Penitenciária Estadual de Maringá desde março de 2023, onde cumpria pena por roubo, incluindo um assalto internacional à transportadora no Paraguai – crime ocorrido em abril de 2017 e que resultou no roubo de aproximadamente U$ 40 milhões.
Após a fuga, o suspeito foi apontado durante a investigação como envolvido na morte do cabo Reinaldo Garozi, da Polícia Militar, durante um confronto em Cianorte em setembro de 2023. Segundo a PCPR, ele estava entre os ocupantes do veículo que engatou um tiroteio com uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel).
Mailson foi encaminhado ao Sistema Penitenciário.
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais