Foto: Reprodução
A Polícia Civil prendeu, na tarde de quarta-feira (6), em Palotina, um homem, de 37 anos, suspeito de envolvimento na morte de um cabo da Polícia Militar em Cianorte, crime ocorrido em setembro de 2023. Ele foi identificado após uma operação de inteligência que o localizou em uma residência na rua Othon Mader.
O suspeito, identificado como Mailson Donizete, é considerado pela Polícia Civil como um membro de alta relevância do Comando Vermelho no Paraná. Ele estava foragido da Penitenciária Estadual de Maringá desde março de 2023, onde cumpria pena por roubo, incluindo um assalto internacional à transportadora no Paraguai – crime ocorrido em abril de 2017 e que resultou no roubo de aproximadamente U$ 40 milhões.
Após a fuga, o suspeito foi apontado durante a investigação como envolvido na morte do cabo Reinaldo Garozi, da Polícia Militar, durante um confronto em Cianorte em setembro de 2023. Segundo a PCPR, ele estava entre os ocupantes do veículo que engatou um tiroteio com uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel).
Mailson foi encaminhado ao Sistema Penitenciário.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais