Foto: Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (7) um homem suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes, alvo da Operação Abadom, deflagrada em Curitiba. A ação, focada no combate a crimes de exploração sexual infantil, incluiu ainda o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.
As investigações foram iniciadas após denúncias de que o homem, que residia em Umuarama, teria cometido abusos durante atividades com jovens e adolescentes. Ele era presença constante em acampamentos, encontros e outros eventos voltados a menores de idade na região, utilizando esses espaços para se aproximar das vítimas.
O suspeito também passou por Araguaína (TO), onde um caso de abuso contra um adolescente foi registrado. As vítimas já foram identificadas e ouvidas em depoimentos especiais que ajudaram a PF a detalhar o modus operandi do investigado.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no Paraná, onde permanece detido e à disposição da Justiça. A investigação prossegue para identificar outras possíveis vítimas e envolvidos.
(Com informações Assessoria PF)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais