Foto: PRF
Uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) faleceu em um acidente de trânsito na BR-277, em Guarapuava, no Paraná. Ana Julia Caldas, de 41 anos, estava a caminho do trabalho, na noite desta quarta-feira (6), para assumir o plantão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a profissional dirigia um Honda City quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O carro colidiu com um objeto fixo e a condutora não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a regional do Samu lamentou a morte de Ana Julia Caldas: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ana Julia Caldas, enfermeira lotada na base de Prudentópolis. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável.”
(Com informações RIC)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais