Foto: Reprodução
Um homem, de 31 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (6), durante o culto de uma igreja evangélica em Cascavel, no Oeste do Paraná. Ele estava na comunidade pentecostal Santo é Deus, quando foi surpreendido pelo atirador.
A vítima foi identificada como Leonardo da Silva Martins. Ele foi atingido na presença de outros fiéis e infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o atirador fugiu do local e até o momento não foi localizado. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram na igreja e deram início às buscas e investigações sobre ocorrido.
Não há informação sobre a possível motivação para o crime.
(Com informações RIC Mais)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais