Foto: reprodução/Instagram
Faleceu, nesta terça-feira (5), Renata Pamela de Assis Cordeiro, aos 38 anos, vítima de um câncer de estômago em estágio terminal. Ela, que recebeu o diagnóstico em janeiro deste ano – e inclusive passou por tratamentos e quatro cirurgias – veio a óbito poucos dias após realizar o sonho de casar com seu marido, Alessandro Santos.
Renata foi velada e sepultada na tarde desta quarta-feira (6), no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o marido, a cerimônia de casamento entre os dois ocorreu com agilidade, em pouco menos de um mês, e contou com a presença de amigos e familiares.
“Eu conversei com a médica dela sobre o desejo dela de se casar e ela super apoiou, falei com alguns fornecedores, com alguns amigos e todos abraçaram a causa”, contou o marido de Renata, em entrevista ao programa Balanço Geral.
Pouco após a cerimônia, Alessandro informou a morte da esposa nas redes sociais. “Hoje, nossa princesa, o amor da minha vida foi morar com Deus. Não é fácil compreender o porquê uma pessoa tão linda, tão jovem e tão maravilhosa foi embora tão cedo, mas confiamos em Deus, ele cuidou de tudo desde o início. Fica seu sorriso, e sua mensagem para que possamos aproveitar cada momento com quem amamos. Não termina por aqui e um dia nos reencontraremos”, escreveu.
(Com informações RIC Mais)
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Este site utiliza cookies
Saiba mais