Foto: reprodução/Instagram
Faleceu, nesta terça-feira (5), Renata Pamela de Assis Cordeiro, aos 38 anos, vítima de um câncer de estômago em estágio terminal. Ela, que recebeu o diagnóstico em janeiro deste ano – e inclusive passou por tratamentos e quatro cirurgias – veio a óbito poucos dias após realizar o sonho de casar com seu marido, Alessandro Santos.
Renata foi velada e sepultada na tarde desta quarta-feira (6), no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o marido, a cerimônia de casamento entre os dois ocorreu com agilidade, em pouco menos de um mês, e contou com a presença de amigos e familiares.
“Eu conversei com a médica dela sobre o desejo dela de se casar e ela super apoiou, falei com alguns fornecedores, com alguns amigos e todos abraçaram a causa”, contou o marido de Renata, em entrevista ao programa Balanço Geral.
Pouco após a cerimônia, Alessandro informou a morte da esposa nas redes sociais. “Hoje, nossa princesa, o amor da minha vida foi morar com Deus. Não é fácil compreender o porquê uma pessoa tão linda, tão jovem e tão maravilhosa foi embora tão cedo, mas confiamos em Deus, ele cuidou de tudo desde o início. Fica seu sorriso, e sua mensagem para que possamos aproveitar cada momento com quem amamos. Não termina por aqui e um dia nos reencontraremos”, escreveu.
(Com informações RIC Mais)
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais